No momento da compra você irá informar o CEP onde deseja receber seu produto. O sistema irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete, segundo informações do Correios. Após a compra e envio, você poderá acompanhar o status de entrega, acessando o campo Rastrear Pedido.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento pela instituição financeira! O prazo de entrega passa a vale após postagem de seu produto nas agências dos Correios ou Transportadora.
DICAS IMPORTANTES
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU
Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega na sua conta em nosso site;
O prazo para entrega deve ser considerado a partir da postagem do produto no Correios ou Transportadora. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos por boleto bancário, a confirmação do pagamento pode levar até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento do boleto, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos;
Para pagamentos por cartão de crédito, a confirmação pode levar até 1 (um) dia útil a partir da data da compra.
DESTINATÁRIO NÃO LOCALIZADO
É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para receber o produto.
A empresa de Correios realiza até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Após isso, caso a entrega não tenha sucesso, seu produto irá voltar para nós e fica retido em nosso estoque, aguardando contato do cliente. Caso o cliente entre em contato e por um erro de cadastro de endereço errado, o cliente deve pagar novamente o envio. Caso não entre em contato no prazo corrido de 45 dias, o dinheiro é devolvido e a venda cancelada.
Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
TRANSPORTE
Afim de atender todas as necessidades dos nossos clientes, decidimos por trabalhar em conjunto com a empresa de Correios - via Sedex ou Pac. A única que atende em todos os quatro cantos do Brasil, e mais de 5.000 (cinco mil) cidades. Trabalhamos também com diversas transportadoras, para envios de maior volume.
Faça sua cotação conosco através do E-mail contato@digitalbrindes.com.br ou pelo WhatsApp (32) 99165-3999
Brindes Personalizados, Copos Long Drink, Canecas Chopp e Sacolinhas LixoCar. Preços especiais para Promoters, Buffet e Organizadores de Festas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade