Formas de Envio

No momento da compra você irá informar o CEP onde deseja receber seu produto. O sistema irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete, segundo informações do Correios. Após a compra e envio, você poderá acompanhar o status de entrega, acessando o campo Rastrear Pedido.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento pela instituição financeira! O prazo de entrega passa a vale após postagem de seu produto nas agências dos Correios ou Transportadora.

DICAS IMPORTANTES

  • Atente-se para a descrição, ficha técnica do produto (cores, dimensão, etc) e principalmente ao endereço de entrega. Não é possível alterar o endereço de entrega após a compra!
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega;
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  • Faça sempre a conferência do pedido quando receber;
  • É OBRIGATÓRIO ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe à pessoa responsável como proceder.

 

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU


Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega na sua conta em nosso site;

O prazo para entrega deve ser considerado a partir da postagem do produto no Correios ou Transportadora. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos por boleto bancário, a confirmação do pagamento pode levar até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento do boleto, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos;

Para pagamentos por cartão de crédito, a confirmação pode levar até 1 (um) dia útil a partir da data da compra.

 

DESTINATÁRIO NÃO LOCALIZADO


É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para receber o produto.

A empresa de Correios realiza até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Após isso, caso a entrega não tenha sucesso, seu produto irá voltar para nós e fica retido em nosso estoque, aguardando contato do cliente. Caso o cliente entre em contato e por um erro de cadastro de endereço errado, o cliente deve pagar novamente o envio. Caso não entre em contato no prazo corrido de 45 dias, o dinheiro é devolvido e a venda cancelada.

Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

 

TRANSPORTE


Afim de atender todas as necessidades dos nossos clientes, decidimos por trabalhar em conjunto com a empresa de Correios - via Sedex ou Pac. A única que atende em todos os quatro cantos do Brasil, e mais de 5.000 (cinco mil) cidades. Trabalhamos também com diversas transportadoras, para envios de maior volume.

Faça sua cotação conosco através do E-mail contato@digitalbrindes.com.br ou pelo WhatsApp (32) 99165-3999

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