Está procurando algo especial para sua festa de aniversário? Vai fazer aquela social com os amigos? Aqui está o produto ideal para sua festa ser um sucesso. Long drink em degradê personalizada para festas e baladas ou eventos em geral.
Long drink personalizadas com degradê é o produto do momento. Todos querem sua arte estampada em um copo degradê. Além de lindo, dá uma impressão maravilhosa e um "tchan" todo especial à sua festa.
Material super resistente de 2mm de espessura e um acabamento impecável. Efeito twistter da impressão ser de vidro, muito elogiado pelos nossos clientes e parceiros.
A impressão pode ser feita FRENTE e VERSO do copo SEM CUSTO ADICIONAL. Para este anúncio, a arte NÃO pode ser COLORIDA ou com FOTO. Criamos sua arte GRATUITAMENTE em diversos temas: Formaturas, Casamento, 15 Anos, Aniversários, Festas, Baladas, Debutantes entre vários outros temas. Consulte-nos!
A COMPRA FUNCIONA ASSIM
Caso você já tenha o desenho pronto, podemos utiliza-lo. Basta nos enviar por email que viabilizamos a possibilidade de usa-lo. Preferência de desenhos feitos no CorelDRAW ou Photoshop.
As cores podem sofrer alterações de acordo com o visor de seu telefone ou monitor de seu computador. Permitimos que o cliente misture as cores dos copos, desde que a cor da estampa seja a mesma para todo pedido.
ATENÇÃO: No momento do envio da amostra virtual, pedimos que confira todo o desenho e possíveis erros na ortografia. Depois de personalizado, não há possibilidade de desmanchar.
Os prazos de entregas informados no momento da compra serve apenas de base previsão, não confie seriamente nesses prazos, pois podem haver atrasos. Pedimos que antecipe suas compras e não deixe para ultima hora ou confie nos prazos de entregas.
Brindes Personalizados, Copos Long Drink, Canecas Chopp e Sacolinhas LixoCar. Preços especiais para Promoters, Buffet e Organizadores de Festas.